950x250

35ª EXPOCOL – Com arena lotada, começa o rodeio da exposição agropecuária de Colorado do Oeste

Vacinas

Uma bela cerimônia deu início as competições de montaria da 35ª Expocol, cujo público lotou as arquibancadas da bela arena de rodeios do Parque de Exposições Marcos Donadon, na noite da quinta-feira 15.

A solenidade contou com a apresentação de dirigentes da Associação de Criadores de Colorado do Oeste (ASCCOL), autoridades, árbitros e pessoal de apoio para as provas, da Rainha da Expocol e seu séquito de beldades que representam a beleza da mulher coloradense, além das grandes estrelas da noite: os peões que participaram das montarias da noite.
Houve show pirotécnico, efeitos de luz e muita animação por parte dos locutores Cristiano Passarelli e a “prata da casa” Rony Freitas, mas o que o público queria era ver os peões em ação, e neste quesito não houve do que reclamar.
As provas foram emocionantes deixando evidente que o nível técnico dos competidores é bem elevado, e que os prêmios serão muito disputados.
Só para recordar, são 25 cowboys concorrendo na quinta e sexta-feira, no sábado os vinte melhores classificados vão às semifinais do domingo, passando dez competidores. Ainda no domingo acontece a grande final, com prêmios para os cinco melhores colocados do rodeio.

Texto – Assessoria da 35ª EXPOCOL
Fotos – Studio Arts

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br