Arigurte

35ª EXPOCOL – Feira agropecuária oferece de compra de reprodutores de linhagem apurada

Vacinas

Os produtores de Colorado do Oeste e do Cone Sul, assim como de outras regiões do Estado ou até mesmo de estados vizinhos encontram na 35ª Expocol uma excelente oportunidade de negócios para aquisição de touros PA de linhagem com padrão excepcional. Ao todo são sete criadores que estão com animais disponíveis para venda direta aos interessados, oferecendo qualidade, bons preços e facilidade nas negociações. Mas quem está interessado deve ficar atento: a comercialização dos touros será feita apenas até o meio-dia do sábado 17.

Estão presentes na edição deste ano da Expocol os seguintes criadores: Sitio Rancho Verde, Fazenda Guilherme, Estância Ferradura, Agropecuária União da Vitória, Estância do Lago, Fazenda Martendal e Leandro Matte. Todos eles são criadores tradicionais, sendo que vários já participam tradicionalmente da Expocol, oferecendo animais de genética apurada que proporciona a chance de se buscar a apuração genética dos rebanhos de corte.
Segundo um deles, o momento é oportuno dada ao preço dos animais, cujo valor real varia entre R$ 12 e R$ 20 mil, muito abaixo do estabelecido tempos atrás. O investidor deve ter em mente que um reprodutor deste nível tem utilidade para substituição genética do rebanho ao longo de até oito anos, algo que é muito compensatório aos criadores de bezerros para renovação de seu plantel.
Os expositores afirmam que estão abertos à negociação, fechando acordo até mesmo na base de troca ou parcelamento. Ainda há mais um fator: na exposição estão presentes vários agentes financeiros com linhas de crédito para financiamento de compras.
Vale a pena visitar a 35ª Expocol para conferir as ofertas e realizar boas compras que certamente trarão resultados efetivos aos criadores, traduzidos em avanço da qualidade de seus rebanhos e lucros.


Texto e Fotos – Assessoria da 35ª EXPOCOL

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br