Vacina

ALE celebra Dia do Trabalho e anuncia benefícios aos servidores

Vacinas
Anúncio foi feito pelo presidente da Alero, Marcelo Cruz.

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota), anunciou nesta segunda-feira (01) os benefícios aos servidores durante festividade do dia do trabalhador realizada na sede campestre do Sindler (Sindicato dos Servidores dos Poderes Legislativos do Estado de Rondônia), em Porto Velho.

Além de Marcelo Cruz, também participaram do evento os deputados estaduais Jean Oliveira (MDB), Cirone Deiró (União Brasil) e Delegado Camargo (Republicanos) além do presidente do Sindler, Mirin Luiz de Brito.

“Temos que valorizar o trabalho desempenhado pelo deputado Jean Oliveira e também do Mirin, que se desdobraram para valorizar os servidores. Teremos 8% de reajuste a partir do mês que vem em cima do salário base além de R$ 500 de alimentação e outros R$ 500 de transporte. Também confirmo que a Assembleia Legislativa vai assumir o plano de saúde, valendo para todos os servidores, pensionistas e aposentados, demonstrando o compromisso desta Casa de Leis com seus colaboradores”, revelou Marcelo Cruz.

Jean Oliveira fez questão de parabenizar o trabalho empreendido pela atual gestão. “Quero agradecer a todos pela presença e também a esta presidência por estar marcando esse novo momento no legislativo. É impossível termos um poder legislativo forte, sem o trabalho desenvolvido por cada um dos servidores. Nós temos buscado melhores condições de trabalho e também é importante essa valorização em especial aos colaboradores. E aproveito para convocar todos os servidores da Casa a prestigiarem a sessão de amanhã (02) pois estaremos pautando o reajuste de 8% para todos os servidores”, pontuou.

Para Cirone Deiró, o trabalho desenvolvido pelos deputados estaduais também passa pelos servidores. “É uma alegria estar aqui com vocês participando desse momento festivo com todos os servidores da nossa casa. É essencial a valorização dos nossos colaboradores para que possamos desempenhar ainda melhor nosso serviço em prol da população rondoniense”, frisou.

Já o Delegado Camargo destacou o papel prestado por cada colaborador em prol do crescimento da Assembleia Legislativa. “Temos que valorizar o trabalho desempenhado por cada um de vocês. E temos a certeza de que nossos servidores serão cada vez mais valorizados”, encerrou.

Texto: Alexandre Almeida I Secom ALE/RO
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br