Arigurte

Animais morrem e dois idosos ficam feridos após ataque de abelhas, em RO

Vacinas

Um morador estaria criando abelhas no bairro e pode ser denunciado.

Uma moradora do bairro Florença, em Vilhena, deu detalhes do ataques de abelhas que mataram cinco cachorros e dois gatos próximo a sua casa na manhã desta quarta-feira (15). Além dos animais mortos, dois homens ficaram feridos por picadas.

Segundo a entrevistada, de 34 anos, ela tomava café quando viu um homem gritando por socorro e correndo em direção a sua casa. Acreditando ser uma tentativa de homicídio, ela fechou a porta.

Pouco tempo depois, quando a mulher foi ver o que havia acontecido, viu um membro de sua congregação cair da bicicleta e também pedir ajuda. Ao tentar socorrer o idoso de 75 anos, o morador descobriu que ele, assim como o primeiro, havia sido atacado por abelhas.

Usando tapetes para tentar tirar os insetos do corpo do idoso, a dona de casa também recebeu diversas picadas, principalmente na cabeça. Ela então ligou para os filhos do homem, que o levaram para a UPA, onde ele passou várias horas internado.

A mulher que conseguiu salvar a vida do aposentado disse que outros moradores do bairro também foram picados. E revelou que, segundo os vizinhos, as abelhas são mantidas por um morador do bairro que pode ser denunciado por causa dos ataques.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br