Vacina

Assembleia Legislativa aprova reajuste para Segurança Pública de Rondônia

Vacinas

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou projetos de lei que reajustam os vencimentos de servidores da Segurança Pública do estado. Cinco categorias foram contempladas com valorização salarial. A votação aconteceu durante sessão extraordinária, na quarta-feira (13).

Centenas de servidores da Segurança Pública acompanharam as discussões e votações dos deputados, no auditório, além de milhares de pessoas que assistiam à sessão online. O reajuste era uma solicitação antiga das categorias, que cobrava essa valorização aos parlamentares.

Foram aprovados reajustes para servidores da Polícia Técnico-Científica (Politec); Secretaria de Estado da Justiça (Sejus); militares, policiais civis e para agentes de segurança socioeducativos da Fundação Estadual de Atendimento Socioeducativo (Fease).

Em cada categoria, há tabelas específicas de reajustes de vencimentos, conforme os cargos exercidos. Durante as discussões, os parlamentares ressaltaram que essa recomposição é o resultado do trabalho da Assembleia Legislativa em conjunto com o governo do estado.

Os projetos foram aprovados por todos os deputados presentes e seguem para sanção do Poder Executivo. As sessões ordinárias acontecem às terças-feiras, às 15h, e às quartas-feiras, às 9h. A população pode acompanhar as sessões presencialmente, ou pelo canal da TV Assembleia, 7.2, ou ainda pelo canal no YouTube.

Mais informações acerca dos projetos podem ser encontradas no Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (Sapl).

 

 

Texto: Eliete Marques I Secom ALE/RO
Foto: Elinaldo Bonfim/Polícia Civil 

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br