950x250

Baleado do DER será o vice da prefeita Carla Redano em 2024 ?

Vacinas

No passo em que as eleições municipais se aproximam, o senhor Marcos Venicio Araujo Raposo, popularmente conhecido por Baleado, vem ganhando espaço e notoriedade na opinião da população ariquemense ao se destacar como o melhor secretário da gestão Carla Redano. De pulso firme e conhecimento aguçado em máquinas pesadas, terraplanagem assim como todos os ofícios de uma secretaria como a de obras, Baleado é a espinha dorsal na administração da prefeita Carla Redano que vem sofrendo ataques constantes, inclusive injustos na maioria das vezes, pela oposição que busca a todo custo chegar ao Palácio doutor carpintero através do sufrágio popular.

No entanto a prefeita Carla Redano de cabeça erguida, sorriso radiante e lado a lado com Baleado o seu secretário de confiança, abraçou o compromisso que tem com a população, começando pelas estradas rurais que hoje é referência da marca Redano, e ampliando com limpeza na cidade, asfaltamento de ruas, valorização dos servidores públicos entre tantas outras ações positivas ao ponto de dividir opiniões dos munícipes.

Enquanto isso a oposição procura desesperadamente por um nome que seja capaz de disputar em pé de igualdade com a atual prefeita Carla Resende uma vez que o ex-vereador Rafael é o Fera encontra-se inelegível e além do mais não houve quem apresentasse até o momento uma proposta concreta de melhorias que seja diferente e melhor que os trabalhos realizados pela a atual gestão da prefeita Carla Redano.

Na verdade a oposição não tem pauta para administrar a cidade ou está escondida a sete chaves, mas é bom que a população fique atenta pois não convém aos amadores chefiar uma cidade com a economia em pleno desenvolvimento e um orçamento na casa dos quatrocentos milhões de reais por ano (400,000,000), na perspectiva de ascensão. Porque não se vê propostas para saúde, educação, agricultura, cultura e lazer, meio ambiente, infraestrutura entre outros, ou omenos uma destas para que o povo possa aferir o termômetro se vale a pena fazer realmente essa mudança com os olhos vendados.

O Alerta Rondônia entrou em contato com o secretário Baleado para sanar algumas dúvidas, inclusive se ele será realmente o vice na chapa Carla Redano ou não, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno. Portanto o Alerta Rondônia faz a indagação no intuito de uma profunda reflexão dos ariquemenses: Compensa trocar esse secretário de obras juntamente com a prefeita Carla Redano por um projeto que até o momento encontra-se apenas no campo da imaginação? Será que temos nomes na cidade que seja capaz de disputar a eleição com a prefeita Carla Redano e acima de tudo com chances de ganhar? Bem, vamos aguardar a manifestação dos nomes aptos para sabermos se realmente vale a pena ou se trocaremos o certo pelo o duvidoso.

Alerta Rondônia compromissado com a verdade e nada mais além da verdade.

Por: Raimundo Cerqueira/Alerta Rondônia

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br