Vacina

BASA marca presença na 33ª edição da EXPOALTA 2023 em Alta Floresta do Oeste 

Vacinas

O Banco da Amazônia (BASA) estará presente na 33ª edição da EXPOALTA, que acontecerá no Park de Exposição, entre os dias 26 e 30 de julho. A realização é da Associação dos Agropecuaristas de Alta Floresta do Oeste e a expectativa é atrair cerca de 20 mil visitantes ao longo dos cinco dias de feira. 

O principal objetivo da EXPOALTA é impulsionar o desenvolvimento financeiro da cadeia de Agronegócios, Indústria, Comércio, Agrícola e Pecuária no Município. Para isso, a mostra contará com uma programação diversificada, incluindo shows musicais com artistas de renome nacional e apresentações locais, exposição de produtos e palestras relacionadas ao agronegócio. 

Como agente de fomento na região, o Banco da Amazônia desempenhará um papel fundamental no evento, contribuindo com patrocínio e oferecendo produtos e serviços direcionados ao setor Agro. O BASA terá um estande durante a feira, onde proporcionará atendimento ao público e divulgará suas linhas de crédito voltadas para comércios e serviços como capital de giro, máquinas e equipamentos e linhas Verdes voltadas para várias atividades como para produção de energia limpa. O atendimento no estande do banco ocorrerá diariamente das 19h às 23h, durante os cinco dias do evento. 

A participação do Banco da Amazônia na EXPOALTA reforça o compromisso da instituição em apoiar o desenvolvimento econômico da região e fomentar a realização de negócios entre agro empresários e demais expositores presentes no evento. A iniciativa busca fortalecer o setor agropecuário e impulsionar a economia local, consolidando a importância da EXPOALTA como um evento de referência para a região Norte. 

Serviço: 

BASA marca presença na 33ª edição da EXPOALTA 2023 em Alta Floresta do Oeste 

Local: Park de Exposição da cidade de Alta Floresta D’Oeste situado à Rua José Linhares, nº 2930, Redondo, Alta Floresta do Oeste-RO. 

Data: 26 a 30/07/2023 

Horário: 19h  

Informações: gerente geral da agência Rolim de Moura, Zileno Martins – Contato (69) 99274-9634 

Atenciosamente,

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br