Vacina

Bigsal doa equipamentos de informática para a Fundação Ji-Cred e impulsiona inclusão digital em Rondônia

Vacinas

A Bigsal | Trouw Nutrition, empresa líder em nutrição animal na região Norte doou notebooks, desktops e equipamentos de rede para a Fundação de Educação, Cultura e Desenvolvimento Empresarial e Social (Ji-Cred), de Rondônia, para uso em aulas de inclusão digital de crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.

 

“Iniciativas como essa são de extrema importância para nós. Há 20 anos colaboramos com projetos que geram impacto positivo para a população. É nossa forma de retribuir para a sociedade os excelentes resultados que conquistamos aqui”, aponta Eduardo Augusto Vieira, supervisor de marketing e comunicação da Bigsal | Trouw Nutrition.

 

A Fundação Ji-Credi realiza atividades voltadas à educação, cultura e esporte. Atualmente, atende 280 jovens. “Na parte esportiva, eles participam de aulas de ginástica rítmica, futebol e basquete. Já no campo cultural, cursam teatro e música. Além disso, temos uma orquestra. No campo educacional, além das aulas diárias na escola, disponibilizamos períodos de reforço para português e matemática e incluímos os alunos no universo digital com aulas de informática. Com a doação da Bigsal | Trouw Nutrition, conseguimos renovar o acervo de máquinas e mais alunos poderão participar do curso oferecido em parceria com a Escola da Nuvem, que é gratuito, tem certificação e possibilidade de ingresso no mercado de trabalho à distância”, comemora Angelita Barbosa, diretora executiva da Fundação Ji-Cred.

 

“É gratificante contribuir para a alfabetização digital de tantas crianças e adolescentes, que representam o nosso futuro. Aqui na Bigsal | Trouw Nutrition nos dedicamos a criar um futuro mais brilhante, apoiando não só a cadeia de proteína animal, mas a sociedade em geral. Espero que essa ação incentive outras empresas a fazer o mesmo. Quanto mais organizações participarem, mais recursos serão arrecadados para melhorar os índices socioeconômicos da nossa região”, completa Eduardo Vieira.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br