Arigurte

Delegado Flori lidera pesquisa em Vilhena para as eleições de 2024 para prefeito.

Vacinas

Pesquisa divulgada hoje pelo Instituto Vision mostra como estão as intenções de voto para prefeito de Vilhena, um dos redutos políticos mais importantes do Estado de Rondônia.

Segundo o levantamento, o atual prefeito Delegado Fiori ainda é um dos principais pré-candidatos. Atualmente, Fiori está com 22% das intenções de voto.
A segunda colocação é do vereador e ex-prefeito interino da cidade, Ronildo Macedo (17%). A terceira posição é da também ex-prefeita Rosani Donadon, que aparece com 13%.
Mais abaixo tem-se: Raimisson Areval corretor de imóveis (5%), Gilmar da Farmácia (3%) e o empresário Paulinho da Argamazon, com 1%. Indecisos somam 39%, percentual que demonstra uma eleição ainda totalmente indefinida, levando-se em conta que as eleições só acontecem no final do próximo ano.

A pesquisa foi realizada no dia 11 de novembro de 2023 com 300 eleitores da zona urbana da cidade, possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br