Vacina

Deputado Alex Redano reforça convite para audiência pública dos embargos

Vacinas

Durante a IV reunião do Parlamento Amazônico realizada, em Palmas, no Estado de Tocantins, que contou com a presença de deputados da região Norte, o deputado Alex Redano reforçou o convite aos parlamentares para prestigiar a Audiência Pública dos embargos de terras que poderão acontecer em Rondônia, em terras que foram desmatadas após a aplicação do código florestal de 2008.

De acordo com o parlamentar, essas terras têm grande possibilidade de sofrerem com consequências dos embargos. “Sabemos que não é da noite para o dia que irão tirar milhares de cabeça de gado das terras embargadas, tem famílias que estão desesperadas, o que precisa é ser revisto esse código florestal de 2008, essa é a única porta para que o Homem do campo possa trabalhar, produzir e garantir que o alimento chegue na mesa de todos os rondonienses”, frisou o parlamentar.

A audiência pública sobre os embargos acontece na próxima sexta-feira, 30/6, às 9h, no plenário da Assembleia Legislativa, com a presença de deputados estadual, federal e senadores dos sete estados da região Norte e representantes dos órgãos ambientais e fiscalizadores.

Texto: Mateus Andrade
Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br