Deputado Alex Redano ressalta importância de Rondônia Rural Show Internacional

Vacinas

Redano lembrou que em 2022 a 9ª edição da Rondônia Rural Show Internacional movimentou R$ 2,6 bilhões em negócios, e que 2023 a expectativa e superar essa movimentação.

Mais uma edição da Rondônia Rural Show Internacional movimentará o agronegócio na Região Norte, a feira do agronegócio acontece entre os dias 22 e 27 de maio deste ano e reunirá expositores de todo o Brasil. Ji-Paraná vai receber no dia 25 de maio (quinta-feira), a “Sessão Itinerante Extraordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia”. A decisão foi confirmada na última terça-feira (04) por meio do Projeto de Resolução 535/2023, de autoria da Mesa Diretora, decisão confirmada pelo 4º Secretário da mesa, deputado Alex Redano (Republicanos), a resolução estabelece a transferência do Poder Legislativo durante a realização da 10ª edição do Rondônia Rural Show Internacional.

O deputado Alex Redano (Republicanos) 4º Secretário da Mesa diretora da Casa, falou da importância da realização dessa sessão itinerante. “O que a população precisa é dessa presença do poder público em um evento desse tamanho para Rondônia e para a região Norte, em 2022 foi um sucesso a feira e a realização da sessão itinerante da ALE, temos a oportunidade em apresentar a população como de fato acontece uma sessão da ALE”. Lembrou o deputado.

O objetivo da Rondônia Rural Show Internacional é divulgar e transferir ao setor produtivo, conhecimentos tecnológicos gerados pela pesquisa agropecuária e industrial, bem como promover a comercialização de produtos e serviços nos diversos segmentos da agropecuária, visando o desenvolvimento sustentável do agronegócio Estadual.

A área total abrange 52 hectares, com 24 vitrines tecnológicas e ainda conta com um estacionamento com mais de 2.000 mil vagas para carros e motos. Com o tema “Tecnologias Sustentáveis”, a Rondônia Rural Show Internacional ocorrerá no período de 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Texto: Mateus Andrade
Foto: Diego Queiroz

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br