Deputados estaduais ‘prometem’ devolver R$ 30 milhões ao governo; recurso deve ser destinado ao DER

Vacinas

Recurso provavelmente será investido em recuperação de estradas estaduais para o escoamento da produção

Os deputados estaduais devem devolver, ao governo do estado, mais de R$ 30 milhões em recursos que foram economizados do orçamento da Assembleia Legislativa ao longo de 2023. A devolução dos recursos deve acontecer durante a sessão extraordinária, convocada para esta quarta-feira (27).

Pela minuta do projeto ao qual o g1 teve acesso, os valores vão ser destinados ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e devem ser investidos em recuperação de estradas para o escoamento da produção agrícola.

A minuta do decreto é assinada pelo governador do estado, Cpronel Marcos Rocha (União Brasil), e pela secretária de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog), Beatriz Basílio Mendes.

A informação da devolução do recurso foi confirmada pela Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE-RO). Os valores fazem parte do orçamento disponível da ALE-RO e que não foram utilizados neste ano.

A expectativa é que o governador participe da sessão, onde haverá a e entrega simbólica de um cheque. A votação deve acontece na sessão extraordinária marcada para às 15h.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br