Em Nova Brasilândia, professora lidera intenções de voto para a Prefeitura.

Vacinas

Mais uma pesquisa de intenção de votos realizada pelo Instituto Brasil Dados para aferir a situação dos pré-candidatos a prefeito nas eleições de 2024.

Na cidade de Nova Brasilândia, a professora e ex-vereadora Ana Paula lidera as intenções de voto para a Prefeitura com índice de 20% das intenções de voto.
A segunda colocação vem para a jovem liderança Jackson Leite, produtor rural e vereador da cidade, com 14%. O ex-prefeito Silas Borges vem logo atrás com 12%.
A lista segue com os vereadores Reginaldo Gama (9%) e Flávio Ribeiro (6%) e o professor Marcelo (5%). O total de indecisos é 34%.

Foram realizadas 300 entrevistas (eleitores) no dia 28 de abril de 2023 na zona urbana da cidade. A pesquisa possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br