Vacina

Embaixadas, Câmaras de Comércio e Centros de Estudos Tecnológicos estão confirmados na Rondônia Rural Show

Vacinas

O Governo de Rondônia recebeu a confirmação de Embaixadas, Câmaras de Comércio e Centros de Estudos Tecnológicos estrangeiros, interessados em participarem da 10ª edição da Rondônia Rural Show Internacional. A Embaixada da Costa do Marfim, país africano com forte tradição no cultivo de café, algodão e cacau, enviará representantes à Feira, para rodada de negócios com empresários locais.

Estarão presentes também, no evento, as Câmaras de Comércio Árabe Brasileira, Brasil-Peru, Texana – EUA, Mercosul e Américas. Um grupo português confirmou a vinda de técnicos do Centro de Referência Tecnológica Sustentável, modelo de desenvolvimento de tecnologias para automação comercial, aviação e navegação na Europa. Empresa internacional apresentará aos produtores novas tecnologias de pulverização e semeadura.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha referenciou a participação de organismos internacionais na Rondônia Rural Show e entende que o interesse desses países se deve aos dados que Rondônia tem apresentado na produção agropecuária, nos últimos anos. “O agronegócio no Estado continua crescendo de forma sustentável, e isso desperta o interesse de outros países, e a Feira é uma excelente oportunidade para apresentar Rondônia ao mundo dos negócios, isso ajudará a fomentar o desenvolvimento econômico e social”, destacou Marcos Rocha.

Já o secretário de Estado da Agricultura, Luiz Paulo enalteceu a participação de outros países na Feira e explica que, os preparativos no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná estão dentro do cronograma para receber as centenas de expositores e milhares de visitantes. “Os trabalhos estão intensos, faltando pouco mais de dez dias, o Centro Tecnológico está se transformando na cidade do agronegócio da região Norte do país”, salientou Luiz Paulo.

A 10ª Rondônia Rural Show Internacional ocorre entre os dias 22 a 27 de maio no Centro Tecnológico Vandeci Rack, em Ji-Paraná.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br