https://alertarondonia.com.br/regional/aguas-de-ariquemes-completa-7-anos-de-atuacao-e-apresenta-avancos-no-saneamento-no-municipio/

Vacinas

Partido se organiza no município sob a liderança do jovem ex-deputado federal e ex-vice-prefeito

No último sábado, 11, foi realizado o primeiro encontro para oficializar a implantação do núcleo do partido em Ariquemes, onde reuniu várias lideranças filiadas, inclusive os pré-candidatos que estão sendo avaliados para concorrerem a eleição municipal em 2024.

Em Ariquemes a legenda é liderada por Lucas Follador, que tem a experiência de ter sido vice-prefeito por quatro anos, e como primeiro suplente assumiu o mandato de deputado federal em 2022, além disso foi presidente nacional da juventude democrata e presidente do democratas em Ariquemes, em 2020 disputou o cargo de prefeito em uma eleição acirrada, onde obteve 12.444 votos.

A reunião com os filiados teve como objetivo principal a fundação do núcleo do Partido Novo em Ariquemes, mais Lucas aproveito para reafirmar sua confiança nas lideranças que fazem parte do Novo Estadual e Nacional e fez anúncios importantes. “Eu como muitos estávamos sem esperança e sem estímulo de se envolver novamente na política partidária, mas através dos bons exemplos de pessoas que estão filiados, a coerência em buscar fazer o certo sempre, ser um partido de direita e a meritocracia em valorizar os bons quadros pelos desempenhos de cada um conforme as diretrizes propostas pelo partido, me trouxe confiança de novamente estar fazendo algo que mais me motiva, que é incentivar pessoas de bem a estarem colaborando de alguma forma na política de nosso país e juntos mudarmos a realidade caótica em que vivemos. Aproveito esse momento para anunciar que no mês de dezembro o embaixador do Partido Novo, Deltan Dallgnol, e o presidente nacional do Novo, Eduardo Ribeiro, estarão no Estado de Rondônia com programações previstas para Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná e em breve inauguraremos o escritório do Novo em Ariquemes”.

Com um estatuto rigoroso o Novo é uma das mais interessantes agremiações políticas do Brasil, considerado um partido de direita, tem entre as principais lideranças nacionais o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, o deputado federal gaúcho, Marcel Van Hattem, e o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dellagnol, do Paraná.

Para se filiar ao Novo são exigidos alguns critérios, como: Ser ficha limpa e ter perfil de combate a impunidade, lutar pelo corte de privilégios, inclusive do próprio mandato, defender menos burocracias, lutar contra mais impostos e respeitar o dinheiro do cidadão. Para se filiar ao partido basta entrar na página novo.org.br preencher a ficha e aguardar avaliação.

Autor: Ítalo Coelho – DRT 1120

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br