Vacina

Já está na conta da prefeitura setenta mil reais para aquisição de placas de sinalização

Vacinas

Investimentos assegurado pela vereadora Rafaela do Batista em parceria com o ex-deputado federal

Já está na conta da Prefeitura de Ariquemes o recurso da ordem de R$ 70 mil para aquisição de placas de sinalização, atendendo a área rural de nosso município, fruto da parceria da vereadora Rafaela do Batista (União Brasil) com o ex-deputado federal Léo Moraes (PODEMOS).

Através do projeto de lei de nossa autoria e hoje é Lei Municipal Lei n. º 2.560/21, sobre a sinalização de trânsito e placas de identificações nas estradas rurais do município de Ariquemes.

Com a presente Lei sancionada determina que seja feito um estudo de viabilidade para que sejam implantadas placas de “Indicação/sinalização nas Estradas Rurais” que interligam o eixo BR 364, BR 421, RO 257 e RO 140, que liga Ariquemes a vários municípios. Devida nossa extensa malha rural ser extensa num total de aproximadamente 1.000 quilômetros.

A proposta desta lei tem interesse coletivo, e por isso, justa em seu teor, sabemos que as identificações/informações das placas serão uteis principalmente para nominar as estradas municipais, e suas localidades, e ainda buscar parceria com as empresas locais assim valorizando nossas empresas.
“Além de auxiliar o visitante, de certa forma, iremos valorizar as comunidades rurais do nosso município de Ariquemes.”

Da assessoria

Por:Alerta Rondônia

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br