Mariana Carvalho começa a despontar na preferência do eleitor de Porto Velho

Vacinas

A ex-deputada federal Mariana Carvalho está começando a despontar na preferência do eleitor da capital para uma possível candidatura à Prefeitura da capital. É o que diz a pesquisa de intenção de votos divulgada hoje pelo Instituto Brasil Dados que mostrou uma preliminar do que pode ser a eleição que acontece em outubro do ano que vem.
A ex-deputada aparece na pesquisa com 28% das intenções de voto, o dobro de seu concorrente direto pela vaga, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Marcelo Cruz (14%) e 10% do deputado federal Coronel Chrisóstomo (10%). Ribeiro do Sinpol surpreende e aparece em 4º, com 6%.
A pesquisa possui outros nomes de pré-candidatos que deverão estar na disputa como o delegado aposentado Pedro Mancebo (3%), o engenheiro e ex-secretário da Emdur Tiago Tezzari, empatado em 1% com a ex-senadora Fátima Cleide, o professor Vinícius Miguel, o advogado Samuel Costa e o empresário Pimenta de Rondônia.
Foram realizadas 601 entrevistas (eleitores) no dia 12 a 15 de julho de 2023 na zona urbana da cidade e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br