950x250

Paulo da Remap é prefeito mais bem avaliado de Rondônia, segundo pesquisa.

Vacinas

O segundo lugar ficou com o prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro que tem levado desenvolvimento á cidade, principalmente a posição estratégica da cidade para o desenvolvimento turístico, comercial e para a agricultura.

O terceiro colocado é o ex-deputado estadual e prefeito de Cacoal, Adailton Fúria. Hoje ele comanda um dos principais municípios economicamente e politicamente importantes para o Estado, na chamada Região do Café.

A quarta colocação ficou para o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (União Brasil), que de acordo com a instituição de pesquisa “tem feito um grande trabalho, sobretudo na Associação Rondoniense de Municípios (AROM), da qual é presidente e, por isso já começa a aparecer em nível estadual como um nome de grande capital político”.

Os outros prefeitos mais bem avaliados pela pesquisa foram: Aldo Júlio (Rolim de Moura – 5º. lugar), Alex Testoni (Ouro Preto D´Oeste – 6º lugar), Leandro Teixeira (Corumbiara – 7º lugar), João Becker (Cujubim – 8º lugar), Alcindo Bilac (São Francisco do Guaporé – 9º lugar), e Raíssa Bento (Guajará-Mirim – 10º lugar).

A Brasil Dados ainda desta que “todos os prefeitos que foram bem avaliados, não importando a colocação em que ficaram colaboraram muito para que suas cidades atingissem um certo nível de desenvolvimento, exigindo deles uma seriedade muito maior com o dinheiro público, articulação política e trabalho redobrado”.

A instituição ainda prossegue: “alguns nomes como o de Alex Testoni sempre figuram na lista de prefeitos bem avaliados e está hoje em seu terceiro mandato; João Becker, que herdou a administração há pouco mais de um ano, transformou a cidade de Cujubim e tem sido um dos mais notáveis prefeitos da região de Ariquemes; Raíssa Bento tem trabalhado muito por Guajará-Mirim, inclusive investindo também na cultura, trazendo de volta o ´Duelo da Fronteira´ para a cidade”.

E finaliza: “Também aparecem como destaque prefeitos como Leandro Teixeira e Aldo Júlio, que estão em seus primeiros mandatos, mas estão realizando trabalhos significativos em seus municípios”.

 

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br