950x250

Pesquisa para vereador de Porto Velho mostra surgimento de novas lideranças e fortes postulantes à reeleição

Vacinas

O Instituto Brasil Dados divulgou hoje a pesquisa de intenção de votos para vereador de Porto Velho. A capital do Estado tem sido responsável pela renovação dos quadros do legislativo municipal a cada eleição e, ao que parece, novas lideranças surgiram no senado e devem fazer a diferença em 2024.
Se as eleições fossem hoje, segundo a pesquisa, os dez vereadores mais votados seriam: os vereadores Everaldo Fogaça (2,78%), e Dr. GIlber (2,27%), seguido do ex-vereador Jair Montes (1,89%), o vereador Isaque Machado (1,64%), e os empresários Renata Camurça (1,51%) e Marcos da Combate (1,39%).
Também empatados com 1,39% estariam: o médico Dr. Ferrari, o vereador Edmilson Dourado e o ex-vereador Junior Cavalcante. Em seguida aparecem, empatados com 1,26%, Joberson Muniz, Antônio Piroco e a vereadora EllIS Regina; Josivânio, Dr. Samir Damião, Silvia Dias, Dimas Craveiro e o vereador Joel da Enfermagem aparecem empatados com 1,13%.
Há que se destacar que na lista de 56 postulantes nomes como Junior Dallagnol, Bispo de Extrema, Dimas Craveiro, Josivânio Medina, Antônio Piroco, Jerônimo Junior que são lideranças políticas emergentes dos distritos da zona rural da capital.
Foram realizadas 790 entrevistas (eleitores) no dia 19 e 20 de junho de 2023 na zona urbana e rural da cidade e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br