Polícia investiga homem filmado agredindo e afogando cachorro

Vacinas

A Polícia investiga homem filmado agredindo e afogando cachorro em tanque de água, em RO
Imagens divulgadas mostram o suspeito enfiando a cabeça do animal dentro da água. Segundo familiares, suspeito teria problemas psiquiátricos.

O vídeo de um homem agredindo e afogando um cachorro em um tanque de roupa causou revolta nas redes sociais, nesta sexta-feira (10), em Rondônia. Nas imagens é possível ver o suspeito dando tapas na barriga e enfiando a cabeça do animal à força dentro da água.

A Polícia Civil de Ariquemes já identificou o agressor, segundo informou o delegado Regional, Ricardo Rodrigues. O suspeito que aparece nas imagens é morador de Cacaulândia (RO).

De acordo com o delegado, tanto a pessoa que filmou quanto a que postou o vídeo na internet serão investigadas.

Apesar das buscas realizadas pela polícia nesta sexta-feira na cidade de Cacaulândia, no endereço do suspeito, o mesmo não foi encontrado.

Familiares afirmaram que o homem possui transtornos psiquiátricos e será apresentado à justiça. Um inquérito policial foi aberto para apurar as responsabilidades.

A Associação Amigos dos Animais de Ariquemes (Asamar) emitiu uma nota de repúdio, e um voluntário, José Roberto, foi até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

“Nosso total repúdio a essa atitude, não há palavras para descrever a nossa indignação a esse vídeo. Queremos justiça por esse ser indefeso”, disse a Asamar.

 

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br