Arigurte

PRF apreende mais de 300 Kg de agrotóxicos

Vacinas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde desta quinta-feira, dia (09), realizando atividade de fiscalização de trânsito na BR 364, próximo ao km 519, no município de Ariquemes, interceptou um carregamento de agrotóxicos sendo transportado por um caminhoneiro de 45 anos e um passageiro de 23 anos. O condutor informou que estava realizando um frete ao passageiro, o qual embarcou em Porto Velho com destino a Ariquemes. Ao ser indagado sobre o documento, o dono da carga alegou não possuir.

No total, 324,22 Kg do Herbicida Metsulfuron 60% foram encaminhados à Polícia Judiciária. Os infratores também foram conduzidos à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

O agrotóxico contrabandeado representa risco à saúde e ao meio ambiente, contribuindo para o aumento de riscos de intoxicação humana e contaminação ambiental.

Justiça e Segurança
Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br