Raio mata um homem e dois animais em distrito de Cotriguaçu

Vacinas

Uma fatalidade provocada por um fenômeno da natureza tirou a vida de um trabalhador rural, além de dois animais que também foram mortos devido a uma descarga elétrica atmosférica (raio) ocorrida no final da tarde de quarta-feira no distrito de Nova União, município de Cotriguaçu, extremo noroeste do estado de Mato Grosso.

A Polícia Militar do Núcleo de Nova União, foi acionada, e no local constatou que havia um homem e dois animais, caídos próximos a uma cerca de arame. Os animais estavam sendo utilizados por dois trabalhadores que faziam o serviço de cuidar do gado, entretanto, o outro trabalhador sobreviveu.

A PM acionou a ambulância do distrito que veio até o local juntamente com uma técnica de enfermagem que atestou a morte da vítima Gilson De Souza, de 56 anos, popularmente conhecido como “Neguinho da Gaita”, sendo então acionada a Polícia Judiciária Civil de Cotriguaçu para dar seguimento na ocorrência e tomar as medidas cabíveis.

Tocador de vídeo

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br