950x250

Tendência eleitoral favorece Claudio Santos em Theobroma na corrida para prefeito

Vacinas

O Instituto Brasil Dados divulgou hoje mais uma pesquisa de intenção de votos em Theobroma, visando as eleições de prefeito em 2024. No próximo ano, o cenário político reserva um grande embate na eleição majoritária que pode contar com a presença de cinco candidatos.

Segundo a pesquisa, se estes cinco candidatos confirmarem suas candidaturas, o ex-prefeito Cláudio Santos é forte candidato à reeleição. Ele aparece na sondagem com 26% das intenções de voto, contra 15% do advogado João Moreira e 11% do prefeito Giliard Gomes.

Na sondagem aparecem ainda o ex-secretário de agricultura, Erasmo Vizilato, com 5% e o ex-vice-prefeito José Abel, com 3%. Cerca de 40% dos eleitores estão indecisos e não possuem um nome certo para ocupar a vaga.

Foram realizadas 120- entrevistas (eleitores) no dia 16 de junho de 2023 na zona urbana e rural da cidade e possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.

Fonte: Assessoria
Publicada em 21 de June de 2023 às 16:36

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br