Thiago Flores garante R$ 1 milhão para construção de pontes em Parecis

Vacinas

A galeria e ponte de concreto armado serão construídas na linha kapa 08 e linha 10 do município

O deputado federal Thiago Flores (MDB) esteve, na manhã desta terça-feira (15), em reunião com o Secretário Nacional de Proteção e Defesa Civil, Sr. Wolnei Aparecido Wolff Barreiros, o prefeito de Parecis Marcondes e os vereadores Fuzil, Donizete e Paraquedas, para alinhar as ações de construção de galeria celular de concreto na linha 10 e construção de ponte de concreto metálica linha kapa 08 no km 04, ambas no município de Parecis com o valor aproximado de R$ 1 milhão. Ano passado (2022) o município declarou estado de calamidade pública e precisava urgentemente da liberação dessas obras, que foram garantidas, hoje, através da articulação do deputado federal Thiago Flores com o secretário utilizando recursos próprios da Defesa Civil.

“Por ser parlamentar de primeiro mandato, este ano, ainda não tenho emendas para serem destinadas individualmente, por isso, estou semanalmente nos ministérios para ter conhecimento dos recursos que eles possuem e em qual atividade podem ser executados, assim, conheço a fonte do recurso e consigo atender as demandas dos nossos prefeitos. Foi desta forma que conseguimos a liberação deste valor destinado a Parecis”, explicou o deputado federal Thiago Flores.

Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC), representante do órgão central do SINPDEC, é o órgão responsável por coordenar as ações de proteção e defesa civil em todo o território nacional. Sua atuação tem o objetivo de reduzir os riscos de desastres. Também compreende ações de prevenção, mitigação, preparação, resposta e recuperação, e se dá de forma multissetorial e nos três níveis de governo federal, estadual e municipal – com ampla participação da comunidade.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br