950x250

Vereador Everaldo Fogaça e EMDUR trabalham juntos para melhorar a iluminação do campo de futebol no bairro JK

Vacinas

Porto Velho, RO – Nesta manhã, o vereador Everaldo Fogaça, representante do partido REPUBLICANOS, visitou o bairro JK para avaliar a situação da iluminação do campo de futebol localizado no complexo da praça CEU.

Ele estava acompanhado pelo presidente da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (EMDUR), Gustavo Beltrame, e pelo diretor técnico, Eduardo Pires.

O objetivo da visita é buscar soluções para melhorar a iluminação do campo, que está deficiente há algum tempo. Após a avaliação, ficou decidido que a EMDUR iniciará os trabalhos de recuperação das lâmpadas e refletores na próxima terça-feira. Além disso, nos próximos 30 dias, o local receberá novas lâmpadas de LED, mais eficientes e duradouras.

O vereador Everaldo Fogaça expressou sua gratidão ao prefeito Hildon Chaves e ao presidente da EMDUR, Gustavo Beltrame, e a toda a equipe envolvida, por atenderem mais esse pedido do seu gabinete. Ele ressaltou a importância de investir na melhoria das condições dos espaços públicos para promover o lazer e a prática esportiva na comunidade.

A iniciativa da parceria entre o vereador Everaldo Fogaça em trabalhar em prol do bem-estar da população e a disposição da EMDUR em atender às demandas da cidade.

“A melhoria na iluminação do campo de futebol trará benefícios não apenas para os jogadores locais, mas também para os moradores do bairro JK, que poderão desfrutar de um espaço mais seguro e adequado para atividades esportivas e momentos de lazer em família”, disse o vereador.

PRÓXIMA SEMANA
Com a previsão de início dos trabalhos na próxima semana, a expectativa é de que em breve o campo de futebol esteja completamente iluminado, proporcionando condições ideais para a prática esportiva noturna e contribuindo para a qualidade de vida da comunidade.

Vacinas

Compartilhe

Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Feito com muito 💜 por go7.com.br